Menu
Entretenimento

Ex-Ronaldinha diz ter recusado proposta milionária de pornô plus size: “Tentação foi grande”

Atualmente missionária evangélica, Viviane Brunieri contou que negou a quantia de 500 mil dólares (quase três milhões de reais) para fazer filme pornô no Japão

Redação Jornal de Brasília

12/04/2021 11h47

Ex-Ronaldinha diz ter recusado proposta milionária de pornô plus size: "Tentação foi grande"

Viviane Brunieri, que ficou conhecida nacionalmente como ex-Ronaldinha, afirmou em entrevista que recebeu uma proposta milionária para estrelar um filme pornô plus size no Japão. Em entrevista para a revista Quem, a missionária evangélica detalhou como foi feito o convite.

“Recebi a proposta no começo de março. Em janeiro, fui passar 45 dias no Japão para cuidar de documentos da minha empresa. Recebi uma mensagem de um produtor que trabalhou comigo na Copa do Mundo de 2002, na TV Fuji, que é a emissora de Tóquio, que me contratou e trabalhei até 2006 apresentando um quadro de futebol no programa do Sama San, apresentador mais famoso japonês. E ele me passou o contato de um dono de uma produtora das mais famosas de filme adulto. A reunião seria dia 7 de março”, detalha.

Viviane conta que o interesse por atrizes plus size aumentou muito no país. “O dono dessa produtora disse que eles abriram recentemente um parque temático de pornografia e os clientes teriam acesso a beber junto com atrizes famosas. Eles viram em vídeos que eu tinha engordado bastante e estavam com uma demanda muito grande de plus size, diferentemente do padrão japonês, que durante muitos anos se interessou por mulheres muito magras. Os interesse dos homens têm mudado e eles estão procurando mulheres gordinhas”, justifica.

Ela afirma que nunca pensou em aceitar o convite. “Desde o primeiro contato, eu já tinha certeza que jamais faria pela minha conversão e minha vida atual como missionária evangélica. Mas decidi ir na reunião, porque pensei em meu coração com esperança de ser um canal de Deus naquele lugar. Estava quase aceitando ir na reunião, mas jamais faria esse trabalho. A proposta seria uma cena, com um ator japonês e depois divulgar o parque temático, e o produtor me disse que seria algo em torno de 500 mil dólares (quase três milhões de reais)”, diz.

Viviane Brunieri na época de Ronaldinha

A missionária conta como foi feita a recusa. “A tentação foi grande. Eu fui jejuar e orar durante três dias para decidir. Acabei não indo porque prefiro permanecer na presença de Deus. Pensei até em quantas bênçãos e instituições poderia ajudar com esse dinheiro. Mas nada tem me faltado. Continuarei firme na presença dele, para seguir não cedendo às tentações”, acredita ela, que também reforçou que as atrizes pornôs não sofrem preconceito na sociedade japonesa como no Brasil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado