Menu
Entretenimento

Ex-ator de The Walking Dead morre aos 31 anos

Conforme um membro da família disse ao TMZ, o corpo de Moses foi encontrado próximo à Ponte Hudson, em Stockbrigbe, Geórgia

Redação Jornal de Brasília

01/02/2022 8h28

Na última quarta-feira, 26, o ator e modelo Moses J. Moseley morreu aos 31 anos. No entanto, a notícia só veio a público nesta segunda-feira, 31. De acordo com o TMZ, a polícia está investigando o caso, mas a suspeita é que tenha sido suícidio.

Conforme um membro da família disse ao TMZ, o corpo de Moses foi encontrado próximo à Ponte Hudson, em Stockbrigbe, no estado norte-americano da Geórgia.

Outro familiar disse, ainda, que não tinham notícias de Moses desde domingo, 23, e que mobilizaram uma busca por ele em hospitais, polícia e IML. Na manhã de quarta-feira, 26, um boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia que o carro do ator foi rastreado, o que levou à descoberta de seu corpo.

O ator e modelo morreu com um tiro e, apesar da suspeita de suicídio, as investigação não descartam homicídio.

Além de vários trabalhos como modelo, Moses também atuou na série The Walking Dead, onde foi um dos zumbis ‘seguranças’ da personagem Michonne, interpretada pela atriz Danai Gurira.

Ele também fez breves participações na minissérie Watchmen, no filme Jogos Vorazes (Em Chamas) e tinha outros quatro projetos em andamento: os longas Hank, Check-in e Descending, e o curta Cadillac Respect.

A empresária de Moses, Tabatha Minchew, lamentou a morte. “Ele era amado por todos que o conheceram. Uma luz tão brilhante nos olhos de todos”, disse ela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado