Menu
Eventos

SUMMIT 2030 debate futuro pós-covid e arrecada alimentos

Cada inscrição, no valor de R$ 78, será revertida na compra de seis marmitex, que serão distribuídos à população de rua,em regiões de maior risco social

Redação Jornal de Brasília

22/04/2020 17h27

CLOROQUINA CORONAVIRUS

Foto: Reprodução

Quatro cientistas, pesquisadores e futuristas irão debater, virtualmente, o que a pandemia de coronavírus em 2020 impactará no futuro, a partir de 2030. O debate será em 25 de abril, sábado, das 16h às 18h, pela plataforma Zoom. A Live tem como um dos objetivo arrecadar fundos para a compra de alimentos para moradores de rua de São Paulo. Cada inscrição, no valor de R$ 78, será revertida na compra de seis marmitex, que serão distribuídos à população de rua,em regiões de maior risco social.

As mudanças globais, no micro e no macro ambiente, que a pandemia nos trouxe, e as novas e possíveis tendências para o novo mundo estarão sendo avaliadas pelos especialistas Regiane Relva, pesquisadora em tecnologia emergente, Carlos Piazza, Darwinismo Digital, Luiz Candreva, Gestão do Caos,e Beia Carvalho, Palestrante Futurista.

A mediação do encontro será feita por Leila Navarro, palestrante motivacional e especialista em Medicina Comportamental.

“Se você tem curiosidade para saber o que a pandemia 2020 alterou no futuro até então previsto para 2030, venha conosco”, diz Leila Navarro, da organização do Summit 2030. Ela complementa: “Este será um evento moderno, rápido, assertivo que tem como objetivo do alongar os cérebros, massagear corações e aquecer estômagos, através da contribuição coletiva.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado