Menu
Eventos

Projeto ‘Venha Dançar’ estreia em 2022, após o fim do isolamento social

Primeiro baile do ano será em grande estilo na cobertura do San Marco Hotel e promete surpreender os dançantes

Redação Jornal de Brasília

05/05/2022 11h58

Primeiro baile do ano será em grande estilo na cobertura do San Marco Hotel e promete surpreender os dançantes

Foto/Reprodução

O Projeto Venha Dançar está de volta para a alegria dos dançantes. Após ser cancelado no início do ano por força do Decreto no 42.915/2022, do GDF, que suspendeu a realização de eventos por causa da alta proliferação de novos casos de COVID-19, o projeto finalmente tem sua reestreia confirmada para o dia 5 de maio, em grande estilo, na cobertura do San Marco Hotel.

Foto/Reprodução

Com mais de três décadas de história em Brasília, o baile já chegou a reunir mais de 3 mil pessoas em uma única noite. O Venha Dançar continua sendo organizado pelo produtor Dilmar Mattos, que está programando uma agenda para o ano todo.

“A expectativa é alta pois a cobertura do San Marco Hotel oferece uma vista linda e extremamente privilegiada de grande parte da cidade. O projeto também retorna agora mais forte do que nunca. As pessoas estão com saudade de viver, de dançar, além disso, planejamos realizar ações seguras e esporádicas até o final do ano”, ressalta Dilmar Mattos.

Este primeiro baile, após a pandemia, terá a participação da cantora e compositora Anna Doni e dos instrumentistas Junior Mathias e Beto Paraguaio. O trio promete agitar o salão e fazer todo mundo dançar os clássicos nacionais e internacionais das décadas de 30 a 90. O valor do couvert artístico será de R$ 50,00 por pessoa. A festa está prevista para iniciar por volta das 20h e será entretenimento seguro e garantido para todas as faixas etárias.

Foto/Reprodução

“O projeto já se tornou um marco cultural de Brasília. São 35 anos proporcionando momentos inesquecíveis para todos aqueles que nunca recusam uma boa dança”, opina a filha de Dilmar Mattos, Denise Coura, que passa a integrar a administração do evento.

Os ingressos para participar da primeira edição do Venha Dançar 2022 podem ser adquiridos por meio do Whatsapp ou na recepção do evento.

Sobre o Projeto

Foi realizado pela primeira vez em 1987, no antigo Gran Circo Lar, onde hoje está localizado o Complexo Cultural da República. O Venha Dançar foi retomado em 2016, após um período de pausa. Os bailes tradicionais já chegaram a reunir mais de três mil pessoas, em seu melhor momento, e contou com a participação de diversas orquestras de prestígio, como a octogenária Orquestra Tabajara, a Orquestra Valdir Calmon, Maestro Cipó, Passaport, Brappo, dentre outras.

Serviço 

Projeto Venha Dançar no San Marco Hotel

Data: 05/05 – quinta-feira

Horário: 20h

Valor do Couvert: R$ 50,00

Whatsapp: (61) 99929-2944

Endereço: SHS Qd. 05, Bloco C, Setor Hoteleiro Sul, Brasília (DF)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado