Menu
Eventos

Prevenção é vida! Ministros e especialistas se reúnem em aula ao vivo nesta quinta (11)

CEUB reúne grandes nomes como o do Ministro Lewandowski e a médica Margareth Pretti para falar sobre a prevenção ao Covid-19. A transmissão será aberta ao público no YouTube da instituição

Redação Jornal de Brasília

10/03/2021 14h57

Prevenção é vida! Ministros e especialistas se reúnem em aula ao vivo nesta quinta (11)

Ministro Ricardo Lewandowski

Quinta-feira, dia 11 de março, às 10h, o Centro Universitário de Brasília fará aula magna de volta às aulas, com o tema “Prevenção é vida! Eu cuido de você, você cuida de mim” em uma transmissão ao vivo no YouTube, aberta ao público.

Nomes como o do Ministro Carlos Ayres Britto (STF), Ministro Ricardo Lewandowski (STF), Magnífico Reitor Dr. Getúlio (CEUB), Dr. João Herculino (Diretor do ICPD), Profa. Dra. Lilian Rocha (Doutora em Ciências e Tecnologias da Saúde e professora do CEUB) e Doutora Margareth Pretti Dalcomo (Pneumologista) são os convidados a participarem da aula magna.

Ministro Carlos Ayres Britto

Os especialistas convidados que irão compor a mesa discutirão a importância da solidariedade global, além da necessidade em manter o uso de máscara e cumprir as regras de prevenção. “Cuidamos da nossa saúde e de todos que nos cercam. Vamos debater a solidariedade global e as dificuldades que temos em internalizar os novos hábitos, como o uso de máscara, prevenção e limpeza das mãos. Isso tudo é pela sociedade brasileira”, diz a Profa. Dra. Lilian Rocha.

Doutora Margareth Pretti

Dentre os convidados que irão compor a mesa, estará a Doutora Margareth Pretti Dalcomo, que é médica especialista em pneumonia, e foi membro do grupo assessor do Ministério da Saúde na gestão do Ministro Mandetta durante a pandemia do Covid-19, e membro do grupo assessor do Governo do Estado do Rio de Janeiro, entre março e maio de 2020.

Serviço:
Aula magna “Prevenção é vida! Eu cuido de você, você cuida de mim”

Quando: quinta-feira, 11 de março, a partir das 10h
Onde: YouTube no canal do CEUB
Aberta ao público

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado