Menu
Eventos

Ludika: colônia de férias terá culinária e parkour

Após diálogos com mães, pais e crianças, o programa chegou numa programação divertida e cheia de novas vivências, seguindo todos os protocolos de segurança

Redação Jornal de Brasília

05/01/2021 17h52

Com o objetivo de fazer nossas crianças exercitarem a criatividade e fazerem novas amizades, o programa de férias da Ludika foi pensado para o momento em que vivemos. Depois de um ano tão difícil, os pequenos merecem se ocupar um pouco daquilo que gostam.

Após diálogos com mães, pais e crianças, o programa chegou numa programação divertida e cheia de novas vivências, seguindo todos os protocolos de segurança. A colônia de férias terá parkour, culinária, teatro, cheerleader (chefe de torcida), street dance, horta e muito mais. E quem participar das 2 semanas vai ganhar 1 mês de natação na Academia Raia 10 e ainda vai participar do filme produzido pelo programa de férias, e que será apresentado na sessão de cinema da Ludika.

Seguem os detalhes:

– Público: crianças de 4 a 12 anos
– Semana 1: de 11 a 15 de janeiro
– Semana 2: de 18 a 22 de janeiro
– Horário: das 14:00 às 18:00
– Sessão de cinema para família com a apresentação do resultado: dia 22 de janeiro às 18:30

O programa de férias está incrível, mas terá um número restrito de vagas devido ao momento tão delicado. Então garanta logo sua vaga! A equipe está pronta para te receber.

Link para inscrição:
https://ludikabsb.com.br/landing-page-ludika/

Endereço: SGAS 610 Sul
(Referência: SINDILEGIS/ Academia Raia 10).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado