Menu
Eventos

Luau do Bento inaugura primeira edição de shows na Chapada dos Veadeiros

A exuberante natureza da Fazenda São Bento será palco de uma noite regada a vinho, cerveja artesanal e muita música no dia 27/07, com participação de bandas e artistas de Brasília

Redação Jornal de Brasília

25/07/2019 12h24

Um dos cenários naturais mais paradisíacos dos arredores de Brasília, a Chapada dos Veadeiros, vai se transformar também em ponto de encontro cultural. A primeira edição do Luau do Bento reunirá grandes artistas de Brasília e da Chapada em uma noite de muita música, cerveja artesanal, vinho, drinks, sucos e destilados artesanais. O encontro será no dia 27 de julho, na fazenda São Bento, conhecida por abrigar três das mais belas cachoeiras da região. Entre os artistas estão as bandas Vital e O Bando, com convidados especiais como Marquinho Vital, Allan Massay, Nego Henrique, Marceleza, Vitor Godoy, Diogo Villar e Renato Azambuja.

O evento foi idealizado por Marquinho, vocalista da banda Vital e do bloco Eduardo e Mônica. A ideia é aproveitar o espaço e a energia da Chapada dos Veadeiros para reunir um público diverso com uma trilha sonora de qualidade. Além dos shows e da cerveja artesanal, o projeto conta com bons fornecedores de comidas locais. Entre eles está o Rústico, um restaurante famoso em São Jorge e a Vendinha, que fica em Alto Paraíso. O Luau marca ainda o lançamento da cerveja Carolina KD VC?, criada pela cervejaria São Bento.

“A ideia é criar um novo evento para o calendário anual da Chapada. Começaremos com um dia de Luau, com artistas que atraem grande público local e regional”, destaca Marquinho. Vale lembrar que a água mineral poderá ser comprada, mas também estará disponível à vontade, gratuitamente, para todo o público.

Cultura e sustentabilidade

Cada ingresso dará direito a um saco biodegradável para depositar o próprio lixo. Todos os copos do evento serão biodegradáveis e a estrutura foi montada para preservação e sustentabilidade local. . A ideia é mostrar que a Chapada pode receber bons eventos culturais sem prejudicar o meio ambiente e a riqueza natural que existe na região.

Marcelleza. Foto: Divulgação

Atrações

  • Banda Vital e O Bando, com participação de:
  • Marquinho Vital
  • Marceleza – Maskavo
  • Allan Massay – Sunflower/Massay
  • Nego Henrique
  • Vitor Godoy – Rupestre
  • Renato Azambuja – Surf Sessions
  • Diogo Villar – Bloco Eduardo e Mônica/O Bando
  • Marquinho Vital – Bloco Eduardo e Mônica/Vital
  • DJ Cimar Santis

Serviço
Luau do Bento
Data:
27 de julho
Local: Fazenda São Bento – Chapada dos Veadeiros (Pousada Fazenda São Bento, GO 239 KM, Zona Rural, Alto Paraíso de Goiás)
Horário: 20h
Ingressos: R$ 30
Classificação indicativa: 18 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado