Menu
Eventos

Guga Camafeu estreia projeto Amô de Domingo no restaurante Doma Rooftop

Projeto faz parte da nova programação para os domingos de férias e promete muita animação para seus fins de tarde

Redação Jornal de Brasília

26/11/2019 11h56

Sabe aquele primeiro amor da gente? Aquele que a gente nunca esquece? Lembra daqueles amores intensos de férias? Aquelas histórias de verão? A partir do dia primeiro de dezembro (01/12), todo domingo vai ser assim no Doma Rooftop, point que já virou reduto da galera mais descolada e descontraída de BSB.

Domingo é dia de sorrir, abraçar, falar alto, cantar, dançar, encontrar amizades antigas e fazer algumas novas. Domingo é dia de se renovar, se permitir, se jogar e viver! O Amô de Domingo é um projeto novo que vai acontecer sempre aos fins de tarde de domingo no Doma Rooftop e promete um clima leve com uma vista única do pôr de sol mais bonito de Brasília, além de muitos drinks e alto astral.

A música é daquelas antigas, retrô, o axé e o pagodinho 90 que aquecem nosso coração e fazem o final do dia ser cheio de amor. E quem vai comandar o agito é nada mais nada menos que o nosso querido Guga Camafeu + convidados surpresas.

O brasiliense é uma das feras do Axé Music em Brasília e já marcou presença em vários palcos em todo o Brasil. Ele participou de programas de televisão e até puxou trio elétrico em Salvador. Hoje, é sucesso puro e leva alegria por onde passa e suas principais influências vão do samba ao axé music, passando por MPB e reggae.

Nos intervalos o som fica por conta do DJ Jonnes Veloso com o melhor da house music. Chama os amigos e venha para o Doma Rooftop, você não pode ficar de fora dessa.

 

SERVIÇO:

Guga Cammafeu e Convidados + DJ Jonnes Veloso 

Data: domingos a partir do dia 01/12/19 

Horário: a partir das 15h

 Local: Doma Rooftop 

Ingressos: App Done 

Preços: Fem: R$ 20,00 / Masc. R$ 40,00

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado