Menu
Eventos

Funkeiro de Brasília faz show e lança videoclipe neste domingo (27), no Lah no Bar

Piettro irá apresentar o seu segundo videoclipe De Graça e botar a galera para ferver com muito funk do momento. Ingressos: R$ 10.

Redação Jornal de Brasília

22/10/2019 16h06

Ele chega com um novo funk. Um funk autoral feito em Brasília. “Hoje eu tô de Graça. Tô pronto pra pirraça. Se tu tá preparado. Então vem me encarar. Hoje é sexta- feira. Dia de lua cheia. Tô com você na mira. Eu quero te pegar!”, o videoclipe De Graça bota todo mundo para tremer. E é esta a proposta do ator, cantor, compositor, dançarino e incentivador das artes em Brasília e no Brasil, Piettro. Brasiliense, o artista que antes assinava como Pedro Quevedo, seu nome próprio, volta agora repaginado para as pistas como Piettro. O novo nome, como seu novo estilo, não são obra do acaso. Ele resolveu deixar o lado romântico exposto do último álbum autoral Colorir Você, para retornar mais pop, mais funk, mais dançante. Mais alegre. E após lançar o videoclipe sucesso na internet, Treme Treme, o artista chega com De Graça. E ainda com mais graça.

Ambos os videoclipes e funks de sucesso poderão ser conferidos no próximo domingo, dia 27 de outubro, a partir das 21h, no Lah no Bar (413 Sul). Pelo local, haverá DJs e a celebração do lançamento do videoclipe De Graça. Quem quiser já ver a pegada e se animar com o artista pode assistir Treme Treme em:

 

 

E o show promete. Além de conhecer De Graça e Treme Treme, quem passar pelo Lah, o pub da escada mais famosa de Brasília, vai poder conferir canções como Coisa Boa (Glória Groove), Te Amo Sem Compromisso (MC Doni), Parado no Bailão (Mc Gury), Vamos pra Gaiola (Mc Kevin o Chris), Chama Ela (Lexa e Pedro Sampaio), Parabéns (Pabllo Vittar feat Psirico), Olha a Explosão (Mc Kevinho), dentre outras. Piettro estará acompanhado nas pistas pelos bailarinos

Diego Lemos e Alexandre Ribeiro. Já o DJ BELM vai embalar o músico com um som de primeira. Além, da presença da Rainha Pikineia para animar ainda mais o evento. A produção é da Keep Films. Dançarinos do Grupo Tribo.

 

Serviço:

Piettro faz show no dia 27 de outubro, domingo, no Lah no Bar e lança videoclipe De Graça

Local: Lah (413 Sul)

Horário: A partir das 21h

Ingressos: R$ 10

Informações: 3297-2407

Não recomendado para menores de 18 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado