Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Eventos

Circo Maximus chega à Brasília com artistas do mundo inteiro

Público contará com um mega zoológico temático para tirar fotos e guardar de recordação

Foto: Divulgação

A unidade oficial do circo Maximus está em contagem regressiva para sua estreia em Brasília, a partir do dia 10 de agosto, às 20h, no estacionamento da Arena BRB Mané Garrincha. Com novidades nunca vistas no Brasil, a companhia circense chega à capital federal com uma mega estrutura que amplia o espaço de diversão do público. Além disso, de forma inédita, a trupe paranaense inova em suas apresentações com artistas vindos do Uruguai, França, Inglaterra e Alemanha, entre outros. Cada apresentação dura em média 1h e 40min.

Ainda dentro das novidades, o público será parte de suma importância no número freestyle motocross. Ao realizarem shows, os pilotos vibram, convocam a torcida, alguns até inventam estripulias para criar vínculo com quem assiste. Nestas situações, interagir é artifício essencial para envolver o público na experiência do show. Cada espetáculo tem uma nova surpresa, trazendo o que há de mais moderno em efeitos visuais para apresentações ao vivo.

“Nossa satisfação é fazer a alegria da criançada levando a magia do circo para cada uma delas e, nos adultos, os espetáculos têm o compromisso de resgatar emoções adormecidas e a paixão pela arte através do circo”, revela o diretor, Lucian Regis. Além de inovar, o circo Maximus mantem a tradição circense com espetáculos completos com palhaços, malabaristas, equilibristas, contorcionistas e um globo da morte com seis motoqueiros. Outro diferencial são os números criativos, caracterizando apresentações que estimulam o lúdico, a imaginação e a fantasia, especialmente nas crianças.

E para tirar fotos e guardar e recordação, um mega zoológico temático estará na frente do circo esperando por todos. Também será montada uma praça de alimentação com acomodações e comidas tradicionais como maçã do amor, churros, pipoca, cachorro-quente e muito mais. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.canva.com/design/DAEgzXL74fs/4XnZ4Nr8zhBoV8nbfJumUw/view?website#2 ou na bilheteria a partir das 18h, entre terça e sexta, e a partir das 11h aos sábados, domingos e feriados. Para estes dias, além do espetáculo às 20h, tem também às 16h e às 18h.

Serviço

Circo Maximus em Brasília/ DF

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Data: a partir do dia 10 de agosto

Endereço: Estacionamento da Arena BRB Mané Garrincha

Horário: de terça a sexta, às 20h; sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h

Instagram: @circomaximus_oficial

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Classificação: livre








Você pode gostar