Menu
Eventos

Arraiá fora de época acontece em Brasília neste sábado (14)

A festa acontece dia 14 de setembro e pretende entrar para o calendário dos eventos mais animados da cidade

Redação Jornal de Brasília

13/09/2019 14h27

Foto: Divulgação

As festas juninas da cidade acabaram e ficou a saudade das comidas gostosas e daquela música boa de dançar? Pensando nisso, a Florindas Produções resolveu organizar e promover uma festança fora de época… é o Arraiá das Florindas. A festa acontece em setembro e pretende entrar para o calendário dos eventos mais animados da cidade.

Grandes artistas da capital, como a dupla Henrique e Ruan, se apresentam no local, levando uma boa música sertaneja e o tradicional forró que tanto anima os arraiás. O evento é beneficente e parte da renda será convertida para ajudar a Creche Alecrim, na cidade Estrutural. A instituição existe há 10 anos e atende 60 famílias da comunidade. Maria de Jesus, dirigente da creche, disse que a ajuda está chegando em boa hora. “Estamos precisando de muitas coisas, tipo material de limpeza, alimento, fraldas. Não vemos hora dessas doações chegarem”, contou.

A ideia surgiu de uma empresária da cidade que resolveu criar um evento que agradasse o público e ajudasse quem precisa. Geruza Campelly, dona do Espaço Lumiere, conta que a expectativa está grande. “Estamos muito animados e com a certeza que vai ser um sucesso! Contamos com a presença de todo mundo”, afirmou.

O espaço vai ter brinquedoteca para os pequenos e barracas com comidas sem glúten e sem lactose. Além disso, as bandas já confirmadas são: Banda Forró Com Site, Henrique & Ruan e Isabella Camargo.


SERVIÇO:
Arraiá das Florindas
14 de setembro
Minas Hall (Setor de Clubes Norte)
A partir das 19h
Ingressos: 1º lote R$ 17 / 2º lote R$ 27 – vendas no Minas Clube.

Informações (SIM Assessoria Criativa): Beatriz Albuquerque – (61) 99338-9996.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado