Menu
Entretenimento

Eva Wilma é internada em SP por problemas cardíacos e renais

Conforme informou o boletim médico ao G1 nesta segunda-feira, 19, Eva Wilma tem evolução estável, está consciente e respira espontaneamente

Redação Jornal de Brasília

20/04/2021 10h02

Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Eva Wilma foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, desde quinta-feira passada, dia 15. A atriz de 87 anos está tratando de problemas cardíacos e renais.

Conforme informou o boletim médico ao G1 nesta segunda-feira, 19, Eva Wilma tem evolução estável, está consciente e respira espontaneamente.

Em janeiro passado, a atriz teve pneumonia e precisou ficar internada por 21 dias, sendo nove na UTI, no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, também localizado em São Paulo. Na ocasião, Eva apresentou dificuldade respiratória. Há cinco anos, a artista teve embolia pulmonar.

Eva Wilma tem 66 anos de carreira, foi protagonista da primeira versão de Mulheres de Areia (1973), onde interpretou as gêmeas Ruth e Raquel, e A Viagem (1975), no papel de Diná. Veterana da televisão, cinema e teatro, seu último trabalho foi a série Os Experientes (2019), no qual viveu a personagem Betinha.

A atriz foi a grande homenageada do Prêmio Cesgranrio de Teatro, entregue em janeiro de 2020 no Copacabana Palace, na capital fluminense.

As informações são da Folhapress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado