Menu
Entretenimento

Estrelas e produtores de ‘Wandinha’ elogiam Tim Burton: ‘Casamento perfeito’

Em vídeo divulgado para que os fãs pudessem saber mais sobre os bastidores, Jenna Ortega afirmou que o cineasta é “um diretor icônico”

Redação Jornal de Brasília

20/10/2022 18h26

Foto: Divulgação

Tim Burton é um dos responsáveis por dar vida aos icônicos personagens do cartunista norte-americano Charles Addams, na nova série da Netflix, Wandinha. A produção é estrelada pelas atrizes Jenna Ortega e Catherine Zeta-Jones e conta com a presença de Christina Ricci, que viveu a filha casal nos filmes em 1990.

Em vídeo divulgado para que os fãs pudessem saber mais sobre os bastidores, Jenna Ortega afirmou que o cineasta é “um diretor icônico” e “o mais detalhista com o qual já trabalhou”.

Intérprete da matriarca da família, Catherine Zeta-Jones compartilhou: “O que eu amo na visão do Tim, é que por mais peculiar e criativa que seja, há uma verdade sobre os personagens. E é isso que os torna real em um mundo que, às vezes, não é tão real”.

Já os produtores Alfred Gough e Miles Millar disseram que a série e Tim Burton “são como um casamento perfeito” e não consideraram outro diretor para participar dessa nova construção e aventuras da Família Addams. Tim também contou como foi sua experiência em dirigir o filme e contou que a personagem Wanda é com quem mais se identifica pois ela “compartilha sua visão de mundo”.

No elenco também estão Luis Guzmán, como Gomez, e Gwendoline Christie, como uma das professoras da Escola Nunca Mais, colégio para onde a protagonista é enviada.

Confira a entrevista:

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado