Menu
Entretenimento

Esposa de Dentinho, Dani Souza e filhos são barrados em aeroporto com cerca de 15 malas

“Acho que foram 15 ou 16”, disse ela, ao ser questionada no vídeo sobre a quantidade de malas que estava levando na viagem

Redação Jornal de Brasília

14/04/2021 12h38

Danielle Souza, esposa do jogador Dentinho, ex-Corinthians, foi barrada com os filhos do casal no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com cerca de 15 malas. A ex-Mulher Samambaia mostrou o caso nas redes sociais.

“Acho que foram 15 ou 16″, disse ela, ao ser questionada no vídeo sobre a quantidade de malas que estava levando na viagem. Ano passado foram 19, mas agora nós vamos ficar menos tempo”, completou.

Danielle contou que estava tentando retornar à Ucrânia, onde o marido joga, e iria fazer uma escala em Amsterdã, na Holanda. No entanto, ela acabou barrada por causa da pandemia da Covid-19, já que o país europeus não está permitindo a entrada de brasileiros por lá.

A influenciadora ficou indignada por ter conseguido comprar as passagens e não ter sido avisada pela empresa aérea. No vídeo ela aparece falando com Dentinho ao celular, e diz que o marido estaria ‘puto’ com a situação.

“Não vai poder embarcar. É uma falta de respeito, eu não vou poder embarcar. Não entra brasileiro na Holanda, eu vim aqui no aeroporto mais cedo para poder perguntar. Eu questionei para vocês se entrava brasileiro na Holanda porque eu achava que não entrava e não entra. A companhia vendeu a passagem e não avisou. Tinha outra passagem para Paris mais cedo e agora vão remarcar”, lamentou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado