Menu
Entretenimento

Erika Januza fala sobre clareamento feito nas axilas

“Isso era algo que particularmente me incomodava muito. As minhas eram bem escuras. Raramente fazia fotos com os braços para o alto”, escreveu a atriz

Redação Jornal de Brasília

15/04/2021 7h16

A modelo e atriz Erika Januza falou nesta quarta-feira (14) sobre um tratamento dermatológico para clareamento das axilas. Erika conta que as manchas no local a incomodavam. “Raramente fazia fotos com os braços para o alto e, se fazia, rejeitava todas.”

“Parece um post maluco, mas é que uma vez fiz um vídeo, pedi dicas sobre clarear as axilas, um monte de gente compartilhou, falamos sobre o assunto, adorei a troca. Agora falar da parte boa também, né?”, escreveu a atriz.

Erika continuou, explicando o motivo que a levou a tornar pública uma situação tão pessoal que a deixava muito desconfortável. “Isso era algo que particularmente me incomodava muito. As minhas eram bem escuras. Raramente fazia fotos com os braços para o alto e, se fazia, rejeitava todas. Resolvi cuidar e acreditar que poderia dar certo, pois tinha também o fato de eu achar que não tinha o que fazer. Daí resolvi cuidar à vera, procurei minha dermato e olha que beleza! Virei praticamente uma modelo de fotos com os braços para cima! (risos) Então, dá para resolver, sim. Fica aí a dica para vocês (para quem liga, né?) isso é muito particular. Alguém se identifica? Beijos”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado