Menu
Entretenimento

Episódio da terceira temporada de ‘The Boys’ é censurado em quatro países

A censura aconteceu no episódio Herogasm, que será liberado nesta sexta, 24, na plataforma de streaming Amazon Prime Video

Redação Jornal de Brasília

23/06/2022 13h58

A censura aconteceu no episódio Herogasm, que será liberado nesta sexta, 24, na plataforma de streaming Amazon Prime Video

Foto/Reprodução

A série de sucesso da plataforma Amazon Prime Video, The Boys, teve um episódio censurado em quatro países, segundo o showrunner Eric Kripke, que fez a revelação durante uma entrevista para o portal SensaCine.

A censura aconteceu no episódio Herogasm, que será liberado na próxima sexta-feira, dia 24, na plataforma, que apresenta um episódio da série a cada sexta, até o dia 8 de julho. Eric contou ao portal que foi preciso editar o episódio em alguns lugares do mundo por conta das cenas mais explícitas.

Não que tais cenas já não fossem de conhecimento do público que acompanha a história desde a HQ. “Aqueles fãs que conheciam os quadrinhos, o primeiro comentário que saía de suas bocas era nos desafiar a fazer o Herogasm. Desafio aceito! Fizemos as coisas de forma muito realista, é bem explícito”, declarou.

Nos quadrinhos, os heróis se infiltram em uma festa patrocinada pela Vought, em que os participantes passam o tempo nas férias fazendo sexo. Nas telas, apesar dos cortes, a história se manteve fiel ao roteiro do papel.

Herogasm é o antepenúltimo episódio de The Boys, que encerra a temporada no dia 8 de julho. Para promover a season finale, a Amazon Prime Video vai fazer um evento em São Paulo entre os dias 4 e 7 de julho com presença do criador da série e parte do elenco. Os nomes ainda não foram revelados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado