Entretenimento

DJ Ivis é vaiado em primeira apresentação após deixar a cadeia

Após receber vaias da plateia, Ivis deixou o palco rapidamente. Em vídeos e imagens que circulam nas redes sociais, o público aparece gritando "Ih, fora" e vaiando o DJ

Réu por lesão corporal, ameaça e violência doméstica, o DJ Ivis, 30, foi vaiado no palco de um festival na noite deste sábado (4).


O músico, que agora responde em liberdade após passar quatro meses preso por agredir a ex-mulher, Pâmella Holanda, 27, foi convidado por Tarcísio do Acordeon, 28, para participar de seu show na “Noite do Piseiro”, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP).


O público, porém, desaprovou o convidado. Após receber vaias da plateia, Ivis deixou o palco rapidamente. Em vídeos e imagens que circulam nas redes sociais, o público aparece gritando “Ih, fora” e vaiando o DJ.


Na mesma noite, ele ainda participou do festival Garota Vip, de Wesley Safadão, 33, no Sambódromo do Anhembi, e posou para fotos com vários artistas com quem já fez parcerias.


João Gomes, 19, e Orlandinho, 22, entre outros cantores, tiraram fotos com Ivis e manifestaram apoio ao DJ nas redes sociais.


“Bom curtir perto de você. Ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide. Papai do céu abençoe”, escreveu João Gomes nos comentários. Os fãs do cantor desaprovaram a atitude.


“Tem erros que são perdoáveis, mas esse aí não é não… Mais podre ainda é ver esse cantores apoiando ele (João Gomes, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Marcynho Sensação, Wesley Safadão). Parece até brincadeira com a nossa cara!”, escreveu um fã no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Há um mês, Wesley Safadão anunciou que continuará fazendo parcerias musicais com Ivis. O DJ compôs e produziu vários dos hits recentes de forró e piseiro, como “Esquema Preferido” e “Volta, Bebê”.


Em julho deste ano, Ivis foi preso em Fortaleza (CE) após a divulgação de imagens em que aparece dando socos, tapas e empurrões na ex-companheira, com quem tem uma filha de um ano de idade.


Ele foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por três crimes: lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Em outubro, a Justiça do estado aceitou a denúncia do MPCE (Ministério Público do Ceará) e o artista ainda se tornou réu por lesão corporal e ameaça. Há cerca de um mês ele foi solto e responde em liberdade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matéria publicada em 5 de dezembro de 2021 18:35

FolhaPress

Notícias Recentes

Dívida Pública Federal cresce 2,09% e fecha 2021 em R$ 5,613 trilhões

O resultado ficou dentro da meta do Tesouro para a evolução do estoque no ano passado, que ia de R$…

26 de janeiro de 2022

Novidades para os amantes de churrasco

A Meat House Prime está com kits para churrascos e, se você quer aprender mais, chefs e churrasqueiros ensinando como…

26 de janeiro de 2022

Governadores prorrogam por 60 dias congelamento do ICMS sobre combustíveis

A nota atribui a prorrogação ao "fim da observação do consenso e a concomitante atualização da base de cálculo dos…

26 de janeiro de 2022

Dados mostram que risco de morrer é bem maior em não vacinados, diz Opas

O documento mostra que "o risco de morrer entre os não vacinados é 68 vezes maior que entre os vacinados"

26 de janeiro de 2022

País sofre com aumento na ocupação de leitos de UTI por covid-19

Os pesquisadores explicam que os números se tornam expressivos por causa da grande transmissibilidade da variante Ômicron

26 de janeiro de 2022

Família de Douglas Silva relata mensagens de ódio e racismo e vai à Justiça

Esposa do ator Douglas Silva, Carol Silva foi às redes sociais para afirmar que ela e sua família estão recebendo…

26 de janeiro de 2022