Menu
Entretenimento

Declarações de amor com Daniel na Bamboa

Arquivo Geral

13/04/2017 8h23

Divulgação

Ícaro Andrade
icaro.andrade@jornaldebrasilia.com.br

Ele encantou o público brasiliense no fim do ano passado em apresentação ao lado da Orquestra Sinfônica de Brasília. Hoje, o sertanejo Daniel volta à capital com Amores Seletivos, turnê com repertório diversificado que une canções do álbum Daniel, lançado em outubro de 2016, e melodias que marcam seus 30 anos de carreira, incluindo a época em que formava dupla com o amigo João Paulo (morto em 1997). O show acontece na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), às 22h. Na programação da noite ainda estão o sertanejo Alan Morais e o DJ Gusttavo Carvalho, que comanda a pista de dança.

O repertório do ex-jurado do The Voice Brasil inclui músicas sobre relações de casais apaixonados – característica marcante de seu estilo romântico –, além de hits da carreira solo, como Adoro Amar Você, Declaração de Amor e Os Amantes.

Em entrevista ao JBr., o músico falou sobre a escolha das canções da nova turnê e também sobre a contribuição significativa que a internet tem proporcionado para seus projetos musicais. Daniel, que vem aprimorando um estilo mais pop e irreverente nos últimos anos, lembrou também das novas vozes do sertanejo feminino, às quais não poupou elogios.

Novo material

Sobre a compilação musical incorporada ao show, o cantor fez questão de ressaltar: “Graças a Deus, no meu repertório, tenho muitas canções que marcaram. E é difícil fazer um show sem muitas delas, pois as pessoas já vão com a expectativa de ouvi-las”. Daniel comentou também sobre as novas melodias incluídas na turnê. “Esse espetáculo já traz canções do CD novo, como Inevitavelmente e Amores Seletivos – a mais recente lançada nas rádios”.

Dentre os inúmeros sucessos da dupla João Paulo & Daniel, alguns se destacam no palco, como Só Dá Você na Minha Vida, Hoje Eu Sei e Ela Tem o Dom de Me Fazer Chorar. E garantiu: tem música romântica, mas as dançantes também prometem agitar os candangos. “O show precisa de um balanço, são momentos diferentes que compõem o todo. Tem hora de dançar juntinho, tem o momento de paquerar, o de se emocionar e o de dar risada. A gente precisa dessas nuances”, disse.

Com o lançamento do álbum Daniel, o cantor assume publicamente a necessidade de se adaptar ao novo cenário da música sertaneja. “É preciso se atualizar, conhecer e experimentar coisas novas quando falamos de música. Esse meu último álbum é a prova de que penso assim. Quis trazer uma nova sonoridade, mudar um pouco a forma, mas a minha essência continua a mesma”, ressaltou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado