Lia Sahadi
lia.sahadi@jornaldebrasilia.com.br
Com a promessa de mais de 12 horas de festa, a 6ª edição do Villa Mix Festival traz a Brasília diversos estilos musicais que vão do eletrônico do goiano DJ Alok, brasiliense de coração, às duplas sertanejas Jorge & Matheus, Simone & Simaria e Matheus & Kauan, além do cantor revelação do forró Jonas Esticado, Xand Avião e o fenômeno Wesley Safadão. Com megaestrutura, o evento acontece amanhã no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha, a partir das 13h, e promete não deixar ninguém parado.
- Divulgação
- Divulgação
- Divulgação
- Divulgação
- Divulgação
- Divulgação
- Divulgação
Tendo participado de todas as edições, os anfitriões Jorge e Matheus revelam, em entrevista ao Jornal de Brasília, que, inicialmente, o objetivo do evento era reunir vários artistas sertanejos em um único palco. Há alguns anos, no entanto, o espaço foi aberto para os mais diversos estilos. “Hoje, o Villa Mix é um festival de música nacional, exaltando o melhor da música brasileira. A produção busca sempre um line-up bem variado com grandes nomes, visando atender os mais diferentes gostos”.
- Divulgação
- Divulgação
- Divulgação
Únicas mulheres a se apresentarem, Simone e Simaria garantem que sempre foram bem recebidas por todos os sertanejos. “Nunca passamos por nenhuma situação de preconceito no meio. E, hoje, percebo que o mercado está cada vez mais aberto às mulheres, o que é ótimo. Quanto mais mulheres talentosas forem reveladas, melhor, fortalece ainda mais o ‘feminejo’”, explica Simaria.
- Divulgação
- Divulgação
As coleguinhas adiantam que os hits mais pedidos pelos fãs têm presença garantida no repertório da dupla. “O público vai poder dançar ao som de Meu Violão e Nosso Cachorro, Quando o Mel é Bom, Duvido Você não Tomar Uma, Regime Fechado e, claro, nossa música de trabalho, Loka“.
Megaestrutura e transmissão pela internet
Completam a programação Israel Novaes, Israel & Rodolfo, Jefferson Moraes e a atração internacional Zeeba, americano filho de brasileiros que faz sua estreia no festival marcado para amanhã.
- Divulgação
- Divulgação
- Divulgação
Nos últimos dias, 20 carretas com mais de 220 toneladas de equipamentos e estrutura desembarcaram no estacionamento do Estádio Mané Garrincha. Com o conceito “É Tempo de Villa Mix”, o palco vai contar com uma megaestrutura inédita em shows no DF.
São 600 metros quadrados de LED de alta definição, além de lonas coloridas e engrenagens que se movimentam para compor o grandioso cenário da festa.
Ao todo, mais de 700 pessoas estão envolvidas na montagem para apresentar um espetáculo visual e sonoro que promete fazer o brasiliense viver uma experiência única durante os shows.
- Divulgação
- Divulgação
- Divulgação
- Divulgação
- Divulgação
O público vai poder acompanhar todos os shows nos espaços Villa VIP, Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix. No último camarote, os presentes ainda vão poder curtir apresentações exclusivas nos intervalos dos shows do palco do festival com os DJ’s Rafael Ramalho, Seven, Larissa Lahw e Jet Lag.
Outro destaque aguardado da festa é a transmissão ao vivo dos shows pelo YouTube, sob o comando dos apresentadores Amanda Françozo e Tierry Figueira.



















