Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Cinema

‘Thor: Amor e Trovão’ tem Chris Hemsworth pelado e Tessa Thompson comemora

O filme, dirigido por Taika Waititi e produzido nos EUA/Austrália, estreia nesta quinta-feira, dia 7 de julho, nos cinemas

Por FolhaPress 06/07/2022 10h26
O filme, dirigido por Taika Waititi e produzido nos EUA/Austrália, estreia nesta quinta-feira, dia 7 de julho, nos cinemas Foto: Reprodução

O trailer de “Thor: Amor e Trovão”, filme que chega agora aos cinemas, pegou a internet de surpresa quando foi lançado há alguns meses. Não porque Natalie Portman estava de volta ou pela caracterização tenebrosa de Christian Bale como o vilão Gorr, mas porque Chris Hemsworth resolveu tirar toda a roupa nele.

Quarto filme da saga “Thor”, a trama traz a primeira cena de nudez do Universo Cinematográfico Marvel, e ela é justamente protagonizada por um dos maiores sex symbols da Hollywood atual.

Nela, o protagonista vai a uma conferência de divindades presidida por Zeus para tentar organizar uma ofensiva ao vilão da vez, que tem como objetivo matar todos os deuses à sua frente. Sem levar Thor a sério, o todo-poderoso grego faz suas roupas desaparecerem, expondo completamente o personagem.

Com os braços grossos e esculturais presos por correntes cintilantes, Thor encara Zeus de forma desafiadora e arranca suspiros das moças e moços que adulam o grego. Os cabelos longos e loiros terminam numa série de tatuagens, que por sua vez guiam os olhos às nádegas redondas. Claro, não é uma cena de nudez frontal, afinal, este ainda é um filme da Disney.

Tessa Thompson, que interpreta Valquíria, disse à reportagem que comemorou quando ficou sabendo da cena, mesmo que nem tudo estivesse à mostra. Ela, que advoga por mais nudez masculina numa indústria que normalizou apenas a feminina, diz que “essa também é uma forma de representatividade que precisamos ver mais”.

“Mas foi ótimo. Ótimo de ver pessoalmente, ótimo de ver na tela. Eu não tenho reclamações”, brinca a atriz, ao ser questionada sobre a cena, em que precisa esboçar uma série de reações exageradas e divertidas.

Thor: Amor e Trovão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando: Estreia nesta quinta (7), nos cinemas

Elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson

Produção: EUA/Austrália, 2022

Direção: Taika Waititi

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar