Menu
Cinema

‘The Attaché’, série israelense sobre um imigrante em Paris, estreia neste domingo, 14, na Starzplay

A série conta a história de Avshalom (David), um judeu israelense de ascendência marroquina, músico de sucesso, que se muda para Paris

Redação Jornal de Brasília

12/03/2021 10h35

Uma história sobre mudanças, amor e adaptação chega à Starzplay no próximo domingo, 14 de março. The Attaché conta a história de um israelense de ascendência marroquina que chega à Paris nos mesmos dias do maior ataque terrorista da história francesa. Semi-autobiográfica, a série é livremente inspirada na vida de seu criador e diretor, Eli Ben David, que também protagoniza os episódios ao lado de Héloïse Godet.

A série conta a história de Avshalom (David), um judeu israelense de ascendência marroquina, músico de sucesso, que se muda para Paris para acompanhar a esposa Annabelle (Godet) em seu novo emprego como adido da embaixada israelense em Paris. Lá, ele vive uma crise conjugal na capital eterna do romance, uma crise pessoal de imigração no coração da Europa e uma crise de masculinidade e paternidade. Ele está no meio de tantas crises, que mal percebe que atingiu o marco dos quarenta anos.

Avshalom deixa de viver perto do sol, do mar e de seus amigos em Tel Aviv para se tornar um imigrante anônimo em uma terra estrangeira. Como se tudo isso não bastasse, sua chegada a Paris ocorre nos mesmos dias do maior ataque terrorista da história francesa. Para Avshalom, parece que a própria Paris, ou talvez toda a Europa, está passando por uma transição assim como ele. Em total contraste com Avshalom, sua esposa Annabelle floresce em Paris. Diante de seus olhos perplexos, ela se torna uma ocupada profissional parisiense, mais espirituosa do que nunca, mais ocupada do que nunca, falando uma língua que ele não entende. Apesar da distância geográfica que separa Avshalom de seu país, amigos, família e carreira, o que ele mais teme é a distância crescente entre ele e Annabelle, sua esposa, seu amor.

Além de Eli Ben David e Héloise Godet, a série conta com Ilay Lax, Florance Bloch, Patrick Braoudé, Ohad Knoller, Olivier Broche, Omer Dror, Albert Iluz, Karim Said e Ilan Hazan no elenco.

Com dez episódios, a temporada estreia na Starzplay no domingo, dia 14 de março, e ganha um episódio novo a cada semana. 

https://www.youtube.com/watch?v=duCTxcZIFp8

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Original como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado indicado ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado