Menu
Cinema

‘Sou o completo oposto dela’, diz Adriana Esteves, sobre sua personagem em ‘Os Outros’

O mote inicial da série, recém-lançada no Globoplay, é um conflito envolvendo Cibele e Wando

FolhaPress

05/06/2023 9h50

Foto: Reprodução

Ana Cora Lima
Rio de Janeiro – RJ

Interpretar uma mulher “densa e inábil” como Cibele, de “Os Outros”, não foi uma tarefa simples para Adriana Esteves. Na vida real, a atriz tem três filhos, com idades entre 17 e 26 anos, e define-se como “o completo oposto” de sua personagem, uma mulher dominadora e superprotetora, disposta a fazer de tudo (neste caso, “de tudo” não é força de expressão) para proteger o filho único, Marcinho (Antonio Haddad).

O mote inicial da série, recém-lançada no Globoplay, é um conflito envolvendo Cibele e Wando, personagem de Milhem Cortaz e morador do mesmo condomínio onde se desenrola a trama. Uma briga entre os filhos adolescentes dos dois e a reação dos pais ganha proporção surpreendente.

“É uma série que fala de intolerância, relacionamentos e, principalmente, do quanto a gente precisa do outro”, comenta Adriana, que alega emprestar para a personagem algumas experiências não tão agradáveis, que presenciou entre vizinhos.

“Já passei por muitas coisas, e em vários lugares diferentes. Isso desde pequenininha porque morei em casas e também em grandes condomínios”, conta. Discreta, prefere não puxar pela memória nenhum dos casos que tenha presenciado ou vivenciado. “Têm histórias que a gente não tem vontade de contar, são coisas que a gente prefere guardar bem guardadinho.”

A novela “Amor de Mãe”, que foi ao ar em 2021, foi o último trabalho da atriz, que vem dando preferência para outro formato de produção. “Tenho vontade de fazer novela, uma hora eu vou fazer de novo, mas que estou apaixonada por série, eu estou. Queria fazer uma atrás da outra. A série é muito semelhante ao nosso cinema, eles são interligados”.

A série “Os Outros” foi gravada em 2022. Os capítulos seguintes serão inseridos na plataforma, um a um, todas as quartas e sextas-feiras até o dia 7 de julho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado