Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Cinema

Matrix Resurrections chega às plataformas digitais nesta sexta com conteúdos extras e inéditos

O filme chega com grandes personagens e uma nova história eletrizante; na Apple TV, fãs poderão acessar mais de 2 horas de cenas exclusivas

O filme chega com grandes personagens e uma nova história eletrizante; na Apple TV, fãs poderão acessar mais de 2 horas de cenas exclusivas Foto/Reprodução

A partir de 28 de janeiro, Matrix Resurrections, um dos maiores clássicos do cinema, estará disponível nas principais plataformas digitais para compra ou alugar. Além de assistir aos filmes onde, quando e como quiserem, os fãs também terão acesso a conteúdos extras exclusivos sobre o quarto filme da inovadora franquia Matrix, dirigido por Lana Wachowski a partir do roteiro de Wachowski, David Mitchell e Aleksander Hemon.

Estrelado por Keanu Reeves, que volta a interpretar Neo, e Carrie-Anne Moss, retornando como Trinity, Matrix Resurrections também conta com a participação de Yahya Abdul Mateen II (Morpheus), Jessica Henwick (Bugs), Jonathan Groff (Smith), Neil Patrick Harris (The Analyst), Priyanka Chopra Jonas (Sati) e Jada Pinkett Smith (Niobe).

O filme apresenta um mundo de duas realidades: uma, a vida cotidiana; a outra, o que está por trás dela. Para descobrir se sua realidade é uma construção física ou mental – para realmente conhecer a si mesmo – o Sr. Anderson (Keanu Reeves) terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. E se ele aprendeu alguma coisa é que essa escolha, enquanto uma ilusão, ainda é a única saída da Matrix. Claro, Neo já sabe o que tem que fazer. Mas o que ele ainda não sabe é que a Matrix está mais forte e mais perigosa do que nunca.

O filme foi produzido por James McTeigue, Wachowski e Grant Hill, com produção executiva de Michael Salven, Karin Wachowski, Jesse Ehrman e Bruce Berman.

Conteúdos extras e inéditos

Matrix Resurrections está disponível para compra e aluguel nas plataformas Apple TV e Google Play e para aluguel nas plataformas Claro, Sky, Vivo e Amazon Prime Video. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quantas vezes desejar dentro desse período.

Ao comprar o filme na Apple TV, os fãs da saga garante 128 minutos de conteúdos extras inéditos do filme e poderão conhecer melhor os novos membros da Resistência e os inimigos de Neo, ver o elenco e a equipe darem seu melhor para tentar recontar a história completa da trilogia Matrix, além de conhecer os 10 indivíduos que têm libertado mentes desde o início da franquia no final dos anos 90. E, como não podia ficar de fora, muitas cenas por trás das câmeras estão disponíveis para mostrar de que forma momentos icônicos, como a perseguição da Trinity e o sparring de Neo e Morpheus, foram ensaiados e gravados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também é possível se juntar a Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss enquanto eles refletem sobre sua jornada de quase 25 anos juntos como Neo e Trinity nesse universo que precisou de uma força-tarefa por mais de décadas para ser construído e se tornar o que é hoje.

Veja o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=bh0giBjobM8&t=9s

Para mais informações sobre o filme, acesse: https://www.warnerbros.com.br/filmes/matrix-resurrections

Faça o teste e veja se está preparado para enfrentar a Matrix visitando: https://quiz-warner-matrix.netlify.app/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar