Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Cinema

G.I. Joe Origens: Snake Eyes Featurette “Filmando no Japão”

“Filmar no Japão foi super importante para dar veracidade à história”, diz o produtor Lorenzo di Bonaventura

A Paramount Pictures divulga o novo featurette de G.I. Joe Origens: Snake Eyes, com as históricas locações do filme no Japão: o Templo Engyo-Ji, o Palácio Kishiwada, o Castelo Himeji e a região de Kyobashi são alguns dos incríveis locais nos quais o filme foi rodado.

“Filmar no Japão foi super importante para dar veracidade à história”, diz o produtor Lorenzo di Bonaventura. Para o ator Andre Koji, que interpreta Storm Shadow, “o elenco sentiu a atmosfera de cultura e respeito, foi muito bom estar ali”. O ator Henry Golding, que faz Snake Eyes, completa: “Estar nesses lugares, esses templos com mais de mil anos, no Castelo de Himeji… As locações foram impressionantes”

SINOPSE OFICIAL:

Snake Eyes (Henry Golding) é um obstinado nômade que é bem-vindo a um antigo clã japonês chamado Arashikage, depois de salvar a vida de seu herdeiro aparente. Ao chegar ao Japão, o clã Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar.
Mas, quando os segredos de seu passado forem revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas – mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele.

Com base no icônico personagem do universo G.I. Joe, o filme também traz Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master.

G.I.JOE ORIGENS: SNAKE EYES

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Paramount Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e a Skydance, em parceria com Hasbro, apresentam G.I.Joe Origens: Snake Eyes. Um filme de Robert Schwentke com a produção da di Bonaventura Pictures.

DIRETOR
Robert Schwentke

PRODUÇÃO EXECUTIVA
Jeff Waxman, Erik Howsam, David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger

PRODUÇÃO
Lorenzo di Bonaventura, Brian Goldner

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ELENCO
Henry Golding, Andrew Koji, Samara Weaving, Úrsula Corberó, Haruka Abe, Iko Uwais, Takehiro Hira






Você pode gostar