Menu
Cinema

Aaron Taylor-Johnson pode se tornar o próximo James Bond, diz jornal inglês

Fontes disseram ao jornal que Johnson impressionou a chefe da franquia Barbara Broccoli no teste, realizado em setembro no Pinewood Studios

FolhaPress

28/11/2022 19h54

Foto: AFP

O ator Aaron Taylor-Johnson, 32, é o favorito para se tornar o próximo James Bond depois de participar de um teste secreto, segundo o tabloide britânico The Sun. Ele é um desconhecido para ocupar o posto se comparado a outros atores famosos que interpretaram o 007.

Fontes disseram ao jornal que Johnson impressionou a chefe da franquia Barbara Broccoli no teste, realizado em setembro no Pinewood Studios, onde muitos dos filmes foram filmados.

O ator está acostumado com filmes de ação. Ele interpretou o Mutante Mercúrio, em “Vingadores: Era Ultron” (2015) e fez um matador de aluguel na comédia de ação “Trem Bala” (2022), ao lado de Brad Pitt e Sandra Bullock.

Antes dele, vários nomes de atores foram cogitados para interpretar o papel de 007, como Idris Elba, Henry Cavill e Rege-Jean Page. O próximo ator terá a tarefa de substituir o ator Daniel Craig, que se despediu da franquia em setembro após 15 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado