Menu
Entretenimento

Cia. Setebelos apresenta o espetáculo Terror – a comédia

Arquivo Geral

11/07/2016 23h05

Divulgação

Baseado nas séries clássicas de horror, o espetáculo traz personagens famosos do mundo fantasmagórico, apresentados de forma inusitada e divertida. Do gênero “Terrir” – o terror que faz rir –, a produção é escrita e dirigida pela turma da Cia. Setebelos. A ideia dos autores, mais uma vez, é bem-sucedida: um roteiro engenhoso que diverte e proporciona ao público sustos e altas gargalhadas.

Em Terror – A Comédia, um cientista maluco, conhecido por dar vida ao horripilante Frankenstein, atrai para sua mansão os igualmente famosos, Conde Drácula, Esqueleto e Fantasma. O anfitrião promete resolver certos ‘efeitos colaterais’ inconvenientes criados pelas suas atitudes monstruosas. A partir daí, começa uma caçada dentro de seu casarão. Coisas inexplicáveis entram em cena, inclusive a chegada da temida Morte, responsável por ajudar pessoas a transitarem deste mundo para outras esferas desconhecidas. Nesta aventura, a Cia. Setebelos equilibra, com maestria e criatividade, elementos de Terror e muita comédia.

Os autores da peça também introduzem inovações de efeitos especiais que são empregados apenas no cinema. Com a parceria do músico e sonoplasta Marcelo Dal Col, o grupo de atores desenvolve um novo conceito. Trata-se da sonoplastia com efeitos sonoros 3D Surround 5.1.Tecnologia ainda inédita nos espetáculos teatrais do Brasil, o Surround 5.1 leva o público a total imersão no espetáculo. São efeitos sonoros que valorizam ainda mais as performances dos atores do Terror – A Comédia. A novidade requer equipamentos específicos e um trabalho técnico minucioso. Afinação, calibragem e posicionamento correto das caixas acústicas são alguns dos cuidados que proporcionam grande impacto em cada encenação.

Serviço:

Local: Teatro dos Bancários (314/315 Sul)
Dias:  23 e 24 de julho. Sábado, às 21h, e Domingo, às 20h.
Ingressos: R$ 30 (meia).
Informações: (61) 3262 9090 e (61) 98212 9427
Classificação indicativa: 12 anos

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado