Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Chromeo se une a Tropkillaz em remix de hino de quarentena

Duo brasileiro recria “Stay In Bed (And Do Nothing)”, dos canadenses

Em 2020, o duo canadense Chromeo lançou “Quarantine Casanova”, um EP composto e gravado durante o lockdown com mensagens para os fãs se manterem bem com o clima funkeado que marca a obra dos artistas. Um ano depois e com o Brasil no auge da pandemia, eles se unem ao Tropkillaz para trazer essa mensagem para o país com o remix de “Stay in Bed (And Do Nothing)”. A faixa, um chamado dançante para o distanciamento social, está disponível em todas as plataformas de música digital.

Ouça “Stay In Bed (And Do Nothing)” (Tropkillaz Remix): https://orcd.co/stayinbedtropkillazremix

“O Brasil é um dos lugares favoritos nossos tanto para tocar quanto para visitar. E o Zegon é uma verdadeira lenda e embaixador do hip hop e eletrônico. É uma honra contar com ele e o Tropkillaz em um remix de uma faixa nossa. Acompanhamos a carreira deles há anos e somos fãs. Adoramos que eles foram totalmente G-funk nessa faixa”, conta Chromeo.

Com mais de 15 anos de estrada, o projeto de Dave 1 e P-Thugg foi um dos marcos do resgate da disco music e do funk no pop. Com muitos shows e prêmios no currículo, eles começaram a criar durante a quarentena no ano passado sem muitas pretensões, mas com o objetivo de se conectar com o público. Dialogando sobre ansiedades e medos sem perder o bom humor, o EP foi o primeiro lançamento de Chromeo desde 2018 e teve parte de sua renda destinada a instituições que apoiaram artistas durante o período sem eventos.

Nome marcante da música eletrônica brasileira, o Tropkillaz é presença notória em todos os principais eventos do país. Formado pelos produtores Laudz e Zegon, eles se consolidaram como grandes colaboradores trazendo a brasilidade como marca. A parceria de Tropkillaz com o Chromeo está disponível em todas as plataformas de streaming de música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar