Menu
Entretenimento

Cervejaria busca viajante para ver eclipse na Argentina

Para isso, o escolhido para o trabalho irá receber um pacote de viagem para a Argentina com tudo pago: passagem aérea, traslados de ida e volta dos aeroportos, hospedagem e alimentação

Redação Jornal de Brasília

13/11/2020 9h22

A tarefa: acompanhar o eclipse solar em 14 de dezembro na Argentina. O pagamento: uma viagem pela Patagônia e prêmio de até R$ 20 mil. A Cerveza Patagonia abriu vaga para um explorador encontrar o melhor ponto para ver o fenômeno, quando a lua bloqueia totalmente a luz solar, transformando o dia em noite.

Para isso, o escolhido para o trabalho irá receber um pacote de viagem para a Argentina com tudo pago: passagem aérea, traslados de ida e volta dos aeroportos, hospedagem e alimentação. Existe a chance de ganhar também prêmio de até R$ 20 mil, condicionado ao cumprimento dos desafios propostos pela cervejaria.

O viajante terá de seguir uma rota traçada em um mapa da região de Bariloche, passando por diferentes lugares e fotografando esses pontos, com o objetivo de achar o melhor para ver o eclipse. Os interessados precisam morar no Brasil, ter idade superior a 25 anos e poder viajar entre 10 e 20 de dezembro de 2020.

Os candidatos à vaga podem se inscrever até o dia 1º de dezembro no site cervezapatagonia.com.br/trabalhodossonhos, mandando uma fotografia da sua maior aventura e respondendo em até 280 caracteres o momento mais explorador que já teve em uma viagem. Criatividade, originalidade e adequação ao tema serão levados em conta pela empresa, que divulga o resultado em 3 de dezembro.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado