Nesta semana Whindersson Nunes assumiu seu namoro com a estudante de engenharia civil, Maria Lina, 21, e admitiu que escreveu para ela a música “cerrado”, lançada em 26 de julho.
A composição da música é quase um proibidão no ritmo trap: “Vou falar besteira em teu ouvido/ Sabe que é gostosa/ E sabe que eu boto é com carinho/ Pois é ‘rapidin’, yeah/ Sei que você quer que eu faça aquilo…”).
Os fãs de Whindersson, e sobretudo os de Luisa Sonza, criticaram o humorista pela música já que ela foi feita em julho e sua ex mulher divulgou o romance com Vitão em setembro. Portanto, dois meses após o ex já estar namorando a estudante de Engenharia. E como todo mundo sabe, Sonza foi altamente atacada nas redes sociais, indo parar, inclusive, nos trend topics do Twitter, apontada por usuários como uma “traidora”.

O que deixou muitos fãs de cabelo em pé, já que agora acreditam que Whindersson poderia ter saído em defesa de Sonza ou ao menos pedido empatia com a ex. O moço, no entanto, não parece preocupado. Ele e a nova paixão estão curtindo paisagens deslumbrantes no Jalapão, no Tocantins, após estarem em Manaus na última semana. Maria Lina, que é de Santa Catarina, começaram uma paquera pela internet e foram vistos pela primeira vez juntos há três meses, no Ceará. Ele e Sonza se separaram em abril após uma crise que se arrastava desde o começo do ano.




