Menu
Celebridades

Whindersson Nunes com namorada nova: “Ela é tudo o que eu sempre quis”

Maria Lina não é pessoa pública e Whindersson alertou os fãs sobre terem responsabilidade com a privacidade dela

Milena Carvalho

05/11/2020 10h13

Nesta quarta-feira, 5, Whindersson Nunes postou sua primeira foto com Maria Lina, sua atual namorada. Depois de muitos rumores sobre o relacionamento o humorista assumiu o namoro: “Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz “Cerrado”, comentou Whindersson sobre sua última música lançada.

A primeira foto postada pelo casal foi no paradisíaco Jalapão em Tocantins. O humorista estava tirando férias ao lado da namorada Maria Lina, estudante de engenharia.

 

Maria não é pessoa pública e Whindersson alertou os fãs sobre terem responsabilidade com a privacidade dela: “No momento eu só to tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno”, desabafou em seu Twitter.

Whindersson continuou falando sobre Maria em seu Twitter: “Ela gosta mto de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querendo se aparecer e chamar atenção enchendo o saco, mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagão”, comentou o humorista.

O perfil de Maria continua privado no Instagram: “Maria teve que abrir o insta pra verificar pra ficar melhor de denunciar os fakes com mais de 100 mil seguidores”, comentou Whin. Depois do acontecimento, Maria já tornou o a conta privada novamente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado