Menu
Celebridades

Tommy Lee Jones se pronuncia pela primeira vez após a morte da filha

A causa da morte da jovem ainda não foi revelada, mas um áudio da central de emergência obtido pelo TMZ aponta que ela pode ter sofrido uma overdose

Redação Jornal de Brasília

03/01/2026 11h20

tommy lee jones

Foto: AFP

O ator Tommy Lee Jones se pronunciou pela primeira vez após a morte da filha Victoria Jones, que faleceu aos 34 anos nas primeiras horas de quinta-feira, 1.º. Em comunicado exclusivo enviado ao TMZ, Tommy agradeceu as “gentis palavras, pensamentos e orações” e pediu que “respeitem a privacidade” da família “durante esse momento difícil”.

Victoria estava hospedada no Fairmont San Francisco, na Califórnia. Ainda segundo o portal, o Corpo de Bombeiros de São Francisco foi acionado devido a uma “emergência médica”. A corporação foi responsável por constatar o óbito.

A causa da morte da jovem ainda não foi revelada, mas um áudio da central de emergência obtido pelo TMZ aponta que ela pode ter sofrido uma overdose.

Victoria era atriz. Ela deu início à carreira ainda na infância e chegou a contracenar com o pai em MIB Homens de Preto 2 e Três Enterros. Seu trabalho mais recente foi no longa Dívida de Honra, de 2014, dirigido por Tommy Lee Jones.

Ela é fruto do relacionamento entre o ator de 79 e sua segunda esposa, Kimberlea Cloughley. Eles também têm um filho mais velho, Austin, de 43 anos.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado