Menu
Celebridades

Tom Brady começa a namorar supermodelo Candice Swanepoel, afirma revista

A novidade surge logo após a reaparição de Swanepoel nas passarelas ao lado de Gisele Bundchen no Victoria’s Secret Fashion Show

Redação Jornal de Brasília

25/10/2026 15h59

washington commanders v dallas cowboys

Foto: STACY REVERE / AFP

GABRIEL VAQUER
ARACAJU, SE (FOLHAPRESS)

O ex-jogador de futebol americano Tom Brady estaria vivendo um romance com a supermodelo sul-africana Candice Swanepoel.

A informação foi divulgada pela revista americana Us Weekly, apontando que os dois estariam juntos há algum tempo, embora fontes próximas mantenham a discrição sobre os detalhes do relacionamento.

A novidade surge logo após a reaparição de Swanepoel nas passarelas ao lado de Gisele Bundchen no Victoria’s Secret Fashion Show.

Desde o fim de seu casamento de 13 anos com a modelo brasileira, oficializado em 2022, o heptacampeão do Super Bowl teve seu nome ligado a diversas celebridades internacionais.

Ambos os famosos compartilham a experiência da paternidade e a rotina com os filhos de relações anteriores. Brady é pai de Benjamin e Vivian, frutos da união com Bündchen, além de Jack, de seu relacionamento com Bridget Moynahan, enquanto Swanepoel tem dois filhos de seu antigo noivado com Hermann Nicoli.

Antes de assumirem novos passos na vida afetiva, tanto o ex-atleta quanto a modelo haviam declarado publicamente que o foco principal residia na criação dos filhos e no desenvolvimento de projetos profissionais e pessoais, deixando os romances em segundo plano.

A assessoria de imprensa dos dois famosos ainda não se pronunciou oficialmente sobre as especulações em torno do suposto casal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado