Menu
Celebridades

Thaeme revela que está grávida de uma menina

A artista anunciou hoje a novidade nas suas redes sociais

Redação Jornal de Brasília

14/04/2021 16h11

Thaeme revela que está grávida de uma menina

Após anunciar sua segunda gravidez há 15 dias, Thaeme divulgou hoje em suas redes sociais um vídeo onde revela o sexo e o nome do bebê: será uma menina e chamará Ivy. A responsável por espalhar a novidade para todo mundo foi a primogênita Liz, que em breve completará dois anos. Thaeme é casada com Fábio Elias.

“Pensar nessa revelação foi um grande desafio devido ao momento que estamos vivendo. Quando estava grávida da Liz, anunciei a chegada dela com um videoclipe profissional e uma música que compus, PEDACINHO MEU, que acabou viralizando e hoje é uma das músicas mais ouvidas pelas mamães e gestantes. Com a Ivy teve que ser diferente, mas foi igualmente especial!”, fala.

Thaeme teve a ideia de fazer com que Liz contasse para as pessoas sobre a Ivy e o vídeo, produzido de forma totalmente caseira, não poderia ter ficado mais fofo e emocionante:

Grávida de 16 semanas, Thaeme confessa que já compôs uma música para Ivy e não vê a hora de eternizar essa canção com um lindo videoclipe, que assim que possível será gravado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado