Menu
Celebridades

Solange Almeida diz que será mãe após o Carnaval

“Eu estou fazendo tratamento bonitinho. Já tinha colhido os óvulos há dez anos, estavam congelados”, declarou

Redação Jornal de Brasília

26/01/2024 17h06

Foto: Reprodução/Instagram

Folhapress
São Paulo – SP

A cantora Solange Almeida, 49, já iniciou tratamento de fertilização para poder ser mãe. Segundo ela, no Encontro, após o Carnaval vai intensificar o procedimento na clínica para poder anunciar a gestação de seu quinto filho.

“Se Deus quiser, está tudo caminhando. Eu estou fazendo tratamento bonitinho. Já tinha colhido os óvulos há dez anos, estavam congelados, e agora está o embriãozinho pronto.”

Em março de 2022, ela subiu ao altar com o noivo, Monilton Moura, que é 17 anos mais jovem, em cerimônia que contou com amigos e famosos em Fortaleza (CE). A parte religiosa foi celebrada pelo padre Fábio de Melo.

Em 2021, porém, Solange já havia revelado que no fim de 2020 tinha se casado com o namorado em cerimônia secreta. A informação, na época, foi desmentida pela assessoria dela.

“Tem coisas que não precisamos sair gritando, principalmente quando não temos nada a provar. É verdade, nós casamos no ano passado [2020], mas ninguém soube. Estou feliz”, disse.

Ambos namoravam havia cinco meses. Antes de Monilton, Solange foi casada por três anos com Leandro Andriani. Porém, parece que a relação não era muito boa. O fim da união aconteceu em janeiro de 2020. A artista deu a entender que em sua antiga relação tinha muita opressão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado