Menu
Celebridades

‘Sinto tesão todo dia’, diz Luiza Ambiel sobre sexo

Aos 48 anos, Luiza disse que a quadro da banheira do Guga mudou sua história

Redação Jornal de Brasília

06/05/2021 12h03

Em entrevista à revista Quem, a modelo Luiza Ambiel contou sobre a época em que fazia parte da banheira do Gugu, no programa “Domingo Legal”, falou sobre sua vida sexual e até sobre o assédios. Na conversa, a artista disse que não gosta de ficar sem fazer sexo. “É horrível e detesto. Se pudesse, fazia sexo todo dia, porque eu sinto tesão todo dia”, disse.

Aos 48 anos, Luiza disse que a quadro da banheira do Guga mudou sua história. “Na época, as pessoas não entendiam que eu estava ali fazendo um trabalho e que eu era paga para não deixar ninguém pegar sabonete. E segurar homens com o dobro do meu tamanho e pessoas mais velhas que tinham que tomar cuidado, mas achavam que eu era um pedaço de carne e era só meter a mão”, disse Luiza sobre o quadro.

A modelo ainda lembrou do falecido Gugu que a ajudou durante sua carreira. “Mas, mais do que a ‘banheira’, quem mudou minha vida foi o Gugu. Porque ele sempre me apoiou nas piores confusões em que entrava para me defender e ficou sempre ao meu lado quando pediam minha cabeça por brigar com poderosos”, desabafou.

Além de ser assediada pelos homens, Luiza Ambiel disse que também recebe carinho de mulheres. “Hoje recebo mais cantadas de mulheres, inclusive. Na época era mais de homens e para cada um deles eram duas mulheres. Hoje está ‘pau a pau”, afirmou

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado