Menu
Celebridades

Samuel Rosa anuncia nascimento da quarta filha

“Você sabiamente escolheu um dos dias mais bonitos da história recente do seu país. Por pouco não dá tempo pra gente participar dessa festa de lucidez e cidadania”

Redação Jornal de Brasília

22/09/2025 10h19

samuel rosa

Foto: Reprodução Instagram/ Samuel Rosa

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) –

Samuel Rosa, 59, anunciou o nascimento de Dora, sua 4ª filha.

Ele fez um post no Instagram dedicado à filha. “Pela quarta vez, vivenciei das coisas mais belas da vida”, escreveu o músico.

Samuel ressaltou que Dora nasceu no dia dos protestos contra a PEC da Blindagem. “Você sabiamente escolheu um dos dias mais bonitos da história recente do seu país. Por pouco não dá tempo pra gente participar dessa festa de lucidez e cidadania”, disse no post.

“Que a vida te traga muitas e muitas coisas belas, assim como trouxe você pra mim, pra sua mãe linda e pros seus irmãos, que ainda não te conhecem mas já te amam. E logo, logo você saberá que é só de amor que gente precisa. Te amo”, disse Samuel Rosa

Amigos comemoraram a notícia. “Parabéns, querido”, escreveu Anitta nos comentários. Paulo Miklos também comentou: “Ah seus lindos!! Parabéns pra os pais e bem vinda Dora!!! Todo amor desse mundo”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado