Menu
Celebridades

Preta Gil confirma traição de ex com funcionária de sua casa

Os rumores do divórcio em meio ao tratamento de câncer da cantora surgiram em abril

Redação Jornal de Brasília

29/06/2023 12h35

Foto: Reprodução

Preta Gil deu detalhes da suposta traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, nas redes sociais. Em story publicado na manhã desta quinta-feira, 29, a cantora não citou nomes, mas descreveu o ocorrido como “dissimulação e mau-caratismo”.

Os rumores do divórcio em meio ao tratamento de câncer da cantora surgiram em abril, quando Rodrigo foi visto abraçado com a stylist de Preta. A separação foi oficializada em maio e, no fim do mesmo mês, a artista confirmou que foi traída por meio de um texto reflexivo nas redes sociais.

Na época, ela escreveu: “não me permito mais não aproveitar a vida. A dor da decepção da traição não pode me paralisar”. Desta vez, a filha de Gilberto Gil revelou que ignorou evidências da traição e não deu atenção ao seu sexto sentido por um tempo.

“Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem: meu sexto sentido e minha intuição. E achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúme bobo e sim sobre evidências”, iniciou.

“Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa, que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”, afirmou.

Em seguida, Preta Gil reiterou que continua “em estado de choque e extremamente abalada”, mas está em tratamento psiquiátrico e se apoia na espiritualidade e apoio de amigos e familiares. “Mas, tem horas que não consigo (superar)”, escreveu a cantora no fim do texto.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado