Menu
Celebridades

Panda doa cachê de R$ 550 mil a hospital que operou seu filho

Artista também revelou intenção de oficializar sobrenome para adolescente de 15 anos

Alexya Lemos

19/02/2026 11h08

panda cantor

Foto: Divulgação

O cantor Panda anunciou durante apresentação realizada na segunda-feira,16, que fará a doação integral do cachê de R$ 550 mil recebido pelo show em São José do Rio Preto ao Hospital da Criança e Maternidade. A unidade foi responsável pela cirurgia cardíaca de seu filho, Anthony, de 2 anos.

O valor, referente ao pagamento efetuado pela prefeitura local, foi divulgado pelo portal Tanabi Notícias e a decisão do artista foi recebida com aplausos do público presente no evento.

Ainda, o cantor afirmou que pretende formalizar a inclusão de seu sobrenome no registro de Luis Fernando, de 15 anos, filho de Shirlen Wikina, cujo pai biológico faleceu.

Natural de São Paulo e atualmente residente em Goiânia, o artista adotou o nome profissional ao ingressar na MJ Music, por sugestão do empresário Rafael Cabral. Nas redes sociais, moradores da região compartilharam relatos sobre atendimentos recebidos no hospital, ressaltando o papel da instituição no atendimento a centenas de famílias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado