Menu
Celebridades

PA se arrisca no surfe em passeio de barco com Scooby

O encontro com Scooby ainda contou com ‘baile’ de Paulo André na sinuca, que fez o surfista passar até por baixo da mesa depois de vencê-lo duas vezes no bilhar

FolhaPress

16/05/2022 17h29

Foto|Reprodução

O velocista Paulo André Camilo quis imitar o surfista Pedro Scooby e se aventurar com uma prancha na água. Em um passeio de barco, os ex-BBBs praticaram wakesurf, uma variação do wakeboard, e divulgaram registros nas redes sociais.

Com palavras de incentivo e um leve ‘empurrãozinho’ do amigo, PA subiu na prancha e foi puxado por um jet ski. “Aposentando o Scooby”, escreveu, no Twitter, compartilhando um vídeo de seu desempenho na água. “Meu surfista”, disse Scooby.

Depois, PA ainda contou sobre a experiência nos Stories do Instagram. “Amarradão em ter surfado hoje, ter feito wakesurf. Mas vou falar, cansa demais, estou morto”, contou.

O encontro com Scooby ainda contou com ‘baile’ de Paulo André na sinuca, que fez o surfista passar até por baixo da mesa depois de vencê-lo duas vezes no bilhar.

PA e Scooby se tornaram inseparáveis na edição deste ano do Big Brother Brasil e estão mantendo a forte amizade fora da casa mais vigiada do Brasil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado