fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Nego do Borel se pronuncia e desmente acusações da ex

Na publicação de aproximadamente onze minutos, o cantor assumiu traição. “Sim, eu traí e assumo. E essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento”, e desmente as acusações que a ex expôs sobre agressões

Weslenny Oliveira

Publicado

em

PUBLICIDADE

Nego do Borel se pronunciou na tarde desta quinta-feira (14),  em vídeo publicado em seu IGTV com o titulo de ‘Video 1’, o cantor disse que houve contribuições por ambas as partes para o fim do relacionamento e que haviam combinado de não expor nada. “Eu vou manter a minha palavra e não vou expor as contribuições dela para o fim do nosso relacionamento”, começa.

Na publicação de aproximadamente onze minutos, o cantor assumiu traição. “Sim, eu traí e assumo. E essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento”, e desmente as acusações que a ex expôs sobre agressões.

Borel mostra prints de conversas com Duda, e que em nenhum momento a ex-noiva demonstrou medo, como falou anteriormente. Nego também recorda que havia combinado com a atriz para darem um ponto final na relação, e que ela concordou.

Leno Maycon Viana Gomes, conhecido como Nego do Borel, disse que já está tomando as devidas providências sobre as acusações de Duda Reis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o vídeo:

 

 

 




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade