Menu
Celebridades

Nathalia Dill diz que será mãe de uma menina e já revela o nome

A atriz está grávida do seu primeiro filho

Redação Jornal de Brasília

10/07/2020 11h56

 A atriz Nathalia Dill, 34, será mãe de uma menina. A revelação foi feita por ela em uma live na noite da última quinta-feira (9).

“Eu tinha certeza que seria menino. Eu fiz um exame que vê cromossomo, possíveis síndromes. Eu soube bem cedo, antes de fazer o ultrassom. Meu marido estava na torcida, ele queria menina. Ele e a família inteira dele queriam”, contou.

Segundo ela, a menina deverá se chamar Eva. A concepção, contou Dill, foi feita em uma viagem à Chapada dos Veadeiros (GO). A criança deverá nascer entre os feriados do Natal e do Réveillon.
“Entrei até num grupo de gestantes que compartilham dúvidas do parto. É uma rede de apoio e é ótimo poder trocar. Cada vez descubro uma coisa diferente”, disse.

A atriz, que está longe das telinhas desde seu trabalho na novela “A Dona do Pedaço” (Globo), está grávida do seu primeiro filho com o compositor musical Pedro Curvello, 36.

Ela usou as redes sociais no dia 15 de junho para confirmar a gestação. “Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos radiantes, vocês podem até ver os raios na foto”, escreveu.

Juntos há quase três anos, o casal tinha planos de se casar esse ano, mas o plano foi adiado por conta da pandemia do coronavírus. Eles estavam noivos desde o início do ano passado e há pouco tempo assinaram os papéis de união estável.

As informações são da FolhaPress. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado