Menu
Celebridades

Millie Bobby Brown compartilha primeiras fotos do casamento com Jake Bongiovi

Atriz de ‘Stranger Things’ usou quatro vestidos durante as etapas da cerimônia

Redação Jornal de Brasília

02/10/2024 16h15

imagem 2024 10 02 161158692

Foto: Reprodução/Instagram

LUÍSA MONTE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Millie Bobby Brown, 20, compartilhou as primeiras fotos de seu casamento com Jake Bongiovi. Em cada etapa da cerimônia, a atriz de “Stranger Things” usou um modelo de vestido de noiva para dizer “sim” ao seu amado.

Millie usou um vestido rendado da Galia Lahav para subir ao altar e trocar votos com o marido, o filho do cantor Jon Bon Jovi. Em julho, ela já havia sido fotografada experimentando a peça, de modelo sexy que valoriza suas curvas.

Mais tarde, a atriz usou um vestido Oscar de la Renta nas fotos ao lado do bolo. A peça também contou com rendas e ela o usou com os cabelos soltos.

Houve ainda um terceiro, que apareceu nas fotos da festa. Millie postou uma foto descontraída usando um modelo vintage de seda, curto e mangas caídas. A marca da peça não foi revelada.

Por último, o quarto vestido apareceu nas fotos publicadas por Bongiovi. Nelas, a atriz aparece com um vestido de gola alta, com espartilho e saia midi rendada, ao lado do noivo.

O casal anunciou o noivado em abril de 2023, após dois anos de namoro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado