Menu
Celebridades

Memphis Depay, do Corinthians, curte festa em comunidade do ABC Paulista

De acordo com relatos das redes sociais, Depay foi ao local para participar da festa com alguns amigos artistas

Redação Jornal de Brasília

12/11/2024 16h00

whatsapp image 2024 11 12 at 15.59.48

Foto: Reprodução/Instagram

LUÍSA MONTE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Memphis Depay, atacante holandês do Corinthians, está cada vez mais a vontade em São Paulo. O jogador foi visto curtindo uma festa em uma comunidade de Santo André, no ABC paulista, na última segunda-feira (12), atraindo uma multidão.

De acordo com relatos das redes sociais, Depay foi ao local para participar da festa com alguns amigos artistas. Fotos e vídeos mostram que ele participou de uma sessão de tranças e ganhou um penteado de uma moradora da comunidade.

As cenas atraíram a atenção e os celulares de moradores. Os vídeos rapidamente circularam nas redes sociais, onde os internautas celebraram o jogador. “Já tá virando brasileiro”, “É muito bacana ver jogadores participando das tradições e se aproximando das comunidades!”, foram alguns comentários no X.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado