fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Giba acusa ex-mulher de agredir a filha e trancá-la em casa

Atleta ainda acusou a ex de proibir a filha, de 16 anos, de vir morar no Brasil com ele

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

O ex-jogador de vôlei e campeão olímpico Giba acusou a ex-mulher Cristina Pirv de agredir Nicoll, filha mais velha deles. Giba teve a prisão domiciliar decretada no fim do ano por dívida de pensão alimentícia aos filhos.

Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no Youtube, o atleta ainda acusou a ex de proibir a filha, de 16 anos, de vir morar no Brasil com ele.

“A gente [Giba e Nicoll] tem essa afinidade e toda vez que acontece alguma coisa, como o vídeo que eu te mostrei dela apanhando, ela chorando… você falou no telefone com ela, você viu o desespero dela. Ela já expressou a vontade de vir morar comigo e a mãe não deixa, então ela [Pirv] acaba descontando [na filha]”, afirmou o ex-jogador.

“Fiquei durante 8 anos quieto mas cansei”, declarou Giba em um vídeo da entrevista, que foi publicado em sua conta no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em determinado momento da entrevista, Giba contou que a ex-companheira não entregou o presente de Natal que ele mandou para Nicoll. Além disso, o campeão olímpico acusou Pirv de trancar a adolescente em casa.

Segundo Giba, o imbróglio judicial fez com que ele perdesse oportunidades profissionais: “Perdi uma campanha de três anos que eu tinha com a empresa. E a rescisão do contrato foi integral para ela. Agora, duas campanhas da Procter & Gamble caíram. Como eu vou ganhar dinheiro para sustentar meus filhos?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade