Menu
Celebridades

Em vídeo, Silvio Santos diz que Rose é mulher de Gugu

No vídeo é de 2001, existe uma conversa no SBT, ao vivo, entre os dois apresentadores

Redação Jornal de Brasília

23/06/2023 18h11

Foto: Reprodução

Nelson Wilians, advogado de Rose Miriam, compartilhou no seu perfil do Instagram vídeos da cliente e de Gugu Liberato–entre eles, uma conversa em que Silvio Santos chama Miriam de esposa de Gugu. Wilians representa a viúva de Gugu no pedido de reconhecimento da união estável do casal.

No vídeo é de 2001, existe uma conversa no SBT, ao vivo, entre os dois apresentadores. Silvio faz comentário sobre a a gravidez de Rose e se refere a ela como esposa de Gugu.

“Quem diria que você ia casar com a Rose, não sei o que ela viu em você”, brinca Silvio Santos no fim do vídeo–Entretanto, Gugu e Miriam nunca se casaram. Wilians escreveu que imagens valem mais do que mil palavras na publicação.

Em outros vídeos, dessa vez do programa de Gugu na Record, o apresentador beija Rose na testa e a chama de sua eterna companheira.

A publicação acontece depois de o Supremo Tribunal de Justiça validar o testamento de Gugu Liberato, que não considera Rose Miriam entre os herdeiros. O documento deixa 75% da herança do apresentador para seus filhos, João Augusto, Marina e Sofia, e 25% para seus cinco sobrinhos.

Fonte: Folha de S. Paulo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado