fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Com Covid-19, quadro de saúde da atriz Nicette Bruno piora e é considerado grave

Nicette Bruno, de 87 anos, está internada desde o fim de novembro. Ela chegou a apresentar melhora no quadro respiratório no dia 5 de dezembro, mas teve complicações nos rins e desde então precisa de hemodiálise

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Internada com Covid-19, a atriz Nicette Bruno piorou e tem quadro de saúde considerado grave. A veterana, de 87 anos, está internada desde o último dia 29 de novembro na UTI de um hospital do Rio de Janeiro.

Nesta segunda-feira (14/12), o hospital informou que o quadro clínico da atriz “apresentou uma piora e é considerado grave”. Ela segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise.

Nesse domingo (13/12), a filha da atriz, Beth Goulart, disse em suas redes sociais que o quadro da mãe era considerado delicado e pediu para que os seguidores continuassem rezando e torcendo pela recuperação da atriz.

“Queridos amigos, o estado da minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar das nossas orações. Que ela receba nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito”, escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nicette Bruno, de 87 anos, está internada desde o fim de novembro. Ela chegou a apresentar melhora no quadro respiratório no dia 5 de dezembro, mas teve complicações nos rins e desde então precisa de hemodiálise.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade