Menu
Celebridades

Boi Garantido ameaça processar Ludmilla após uso de imagem sem autorização em show

A Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido ameaça entrar com medidas judiciais contra a cantora Ludmilla

Redação Jornal de Brasília

22/10/2024 14h15

17296108526717c464dbb87 1729610852 3x2 md

Foto: Reprodução

LEONARDO VOLPATO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

A Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido ameaça entrar com medidas judiciais contra a cantora Ludmilla.

Isso porque a artista colocou no palco de seu show Numanice, em Manaus, a figura do boi para interagir com o público. E, segundo nota, isso não havia sido autorizado.

Conforme a associação do Boi Garantido, a figura apresentada no show seria fake e não o oficial. Procurada, Ludmilla não se pronunciou.

“Esclarecemos que, embora a Associação tenha sido consultada, a proposta apresentada para a produção do evento foi recusada. A contratação subsequente de um boi não oficial ocorreu sem o conhecimento e autorização da diretoria do Boi-Bumbá Garantido”, diz o comunicado.

No mesmo evento, Ludmila chamou ao palco o Boi Caprichoso, o grande rival do Garantido no Festival de Parintins. Nesse caso, a associação que cuida do boi folclórico agradeceu a artista pela homenagem.

“O Boi-Bumbá Caprichoso abraça, com a força da nossa estrela, a grande artista que é Ludmilla. Jamais poderíamos negar nossa presença em um show de quem não apenas abraçou nossa cultura, mas também acolheu nossa gente com tanto carinho”, diz publicação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado