SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)
Theresa Randle, 61, de “Bad Boys” e “Space Jam”, foi acusada de invadir a casa de seu ex-namorado e tentar matá-lo.
De acordo com o TMZ, Dario Pallini, ex-namorado da atriz, entrou com um pedido de medida protetiva alegando que ela invadiu sua casa e tentou matá-lo. Dario diz que Theresa o assedia desde a separação do casal, em 2024.
Pallini alega que ela invadiu sua casa em 1º de junho e relata que a encontrou sentada no closet, fumando. Ele afirma ter dito a Theresa que ela precisava ir embora, mas alega que ela “começou a dizer coisas sem sentido”.
O ex-namorado ameaçou chamar a polícia, o que, segundo ele, levou a que ela atirasse uma lata de legumes nele, atingindo-o na cabeça. Pallini diz que então chamou a polícia, que a fez ir embora.
Ele ainda cita outro incidente em 18 de maio, quando acordou e a encontrou em seu apartamento. Pallini relata que, na ocasião, ela o ameaçou de morte e, em seguida, pegou um pedaço de madeira de sua cama hospitalar e o golpeou na cabeça.
O juiz concedeu a ordem de restrição temporária, com audiência marcada para 23 de junho.
A atriz já havia sido presa em outubro de 2024 por acusações de agressão. O Ministério Público acabou não apresentando queixa do caso.
Theresa Randle é conhecida por interpretar Theresa Burnett nos filmes da franquia “Bad Boys”. Ela também atuou em títulos como “Um Tira da Pesada 3” (1993), “Space Jam: O Jogo do Século” (1996) e “Spawn: O Soldado do Inferno” (1997).