Menu
Celebridades

Anitta tira foto grudadinha com Bruno Montaleone, ex de Sasha

O artista postou a foto em que aparece “agarradinho” com a artista em seu perfil no Instagram. “Gato”, afirmou Anitta

FolhaPress

29/11/2021 7h19

Uma foto de Anitta com o ator Bruno Montaleone, de “Verdades Secretas 2”, deu o que falar entre os fãs da cantora. Os dois estiveram juntos na festa realizada na casa da cantora no Rio de Janeiro durante a noite deste sábado (27).

O artista postou a foto em que aparece “agarradinho” com a artista em seu perfil no Instagram. “Gato”, afirmou Anitta nos comentários da postagem.

Os fãs especularam sobre o “clima” entre os dois na mesma publicação. “A Larissa não perdoa e está certíssima”, brincou uma das seguidores na rede social. “Já pode falar que eu shippo?”, perguntou outra.

Juliette Freire (campeã do “BBB 21”), Nicole Bahls, MC Rebecca, Pocah e a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, também estavam na comemoração realizada após Anitta se apresentar na final da Libertadores em Montevidéu, Uruguai.

Carreira de Bruno Montaleone

Bruno entrou para o elenco de “Verdades Secretas 2” para substituir o modelo João Gana. Ele interpreta o personagem Matheus, um rapaz do interior que passa a trabalhar como modelo na agência.

O ator também é conhecido pelo relacionamento com Sasha Meneghel. Os dois permaneceram juntos entre dezembro de 2017 e junho de 2019. A filha de Xuxa Meneghel estudava nos Estados Unidos e mantinha o relacionamento à distância.

Recentemente, Bruno Montaleone protagonizou uma polêmica ao deixar o elenco da novela “Além da Ilusão”, próxima atração das 18h da TV Globo. O artista, que trabalha com o mesmo empresário de Camila Queiroz, comunicou oficialmente que optou por deixar a produção.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado