Menu
Celebridades

Amiga diz que Andressa Suita está ‘mudada’: ‘Quem te viu, quem te vê’

Personal trainer ficou surpresa ao se deparar com a ex de Gusttavo Lima, que é fã declarada de sertanejo raiz, escutando funk no caminho para a academia

Redação Jornal de Brasília

13/11/2020 9h31

Andressa Suita, vem surpreendendo os fãs nas redes sociais. Primeiro a influenciadora mudou completamente o visual pintando as madeixas de castanho escuro. Nesta quinta-feira, Andressa, apareceu escutando funk dentro de seu carro, deixando muita gente de boca aberta já que a modelo e fã declarada do sertanejo raiz.

“Anima aí, Claudinha. Para ir para a academia tem que ser ouvindo música assim”, escreveu a influenciadora digital. “Você gostava de modão, Andressa. Você está mudada, hein, filha? Quem te viu, quem te vê”, respondeu a amiga e profissional de educação física.

A transformação no visual faz parte de uma campanha de uma marca de produtos para cabelo e Andressa teria recebido para isso. Nas redes sociais, ela postou o vídeo em que mostra o resultado da mudança. A publicação da ex-mulher de Gusttavo Lima repercutiu e já tem mais de 4 milhões de curtidas e milhares de comentários.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado